Declaraçao de afeto,amizade,amor e carinho.(Jandderson)


O amor que sinto por vc é algo que eu não sei explicar :/ .
- Você aparece do nada na minha vida
-e me ganha de uma forma incrivell...Ganha meu carinho, a minha Confiança, meu respeito...e o mais importante minha admiração por ser essa pessoa incrivel que você éh...
-Não è reclamando De você ,Ou do que você diz...
- Muito ao Contrario... Sem você eu não ia saber o que fazer...as vezes me sinto tão só e voce me faz feliz com palavras que quero ouvir.só você Sabe...
-
Só Tenho muito a agradecer a você por tudo,pelas conversas e tudo mais ... você é uma Joia que nenhum valor vai te tirar de mim ...

4 comentários:

  1. Que romantico amiga você esta apaixonada em que lindo...kuut kuut.=)

    ResponderExcluir
  2. OÔôÔÔÔ migaaa é o amorrrrrr .......eu nao entendo esse sentimento então o melhor é só sentir...;/

    ResponderExcluir
  3. Ki lindo amourr saiba ki vc mi traz muita felicidade i ki gostu muito de vcc vc mi fas taum bem quando estou falando com vc fiko aki boiando sem saber oki faser so em pensar em vc ja midar uma enorme vontade em ti ver TiaamO. Meu amor por vc e um amour pa semPre ki levo comigo ♥

    ResponderExcluir
  4. own....lindooo ....ti LEVO COMiGO BB.......♥♥♥

    ResponderExcluir